Fotos - Cidadania





No dia 22 de Março (sábado), aconteceu o "1o. Encontro de Diálogo dos Povos Tradicionais de Terreiros", no salão de festas Recanto do Girassol, onde o tema era: Fé, Tradição, Cultura e Preservação de bens materiais e imateriais dos Povos Tradicionais de Terreiro. Agradecemos a todos que compareceram à este momento de formação e muita informação.








No dia 21 de Março de 2014, realizou-se na Câmara Municipal de Hortolândia, o Ato solene contra a Discriminação Racial e a Diplomação dos Conselheiros e destacamos a presença de nossa Nengua dia Nkisi Dango e parabenizamos à todos os conselheiros e as suas falas. Presenças do poder público: Julyana Tonin (secretária chefe de gabinete), Renata Belufe (vice prefeita e secretária de governo), vereador Paulo Pereira Filho (presidente do Poder Legislativo), Rosali Madalena (da Sepir), Laureana Gomes Kauzele (Políticas Públicas para Mulheres) 














::: Registrando a presença de nossa Nengua dia Nkisi Dango na Exposição de Artes Visuais, na Conferência Municipal de Igualdade Racial de Hortolâdia, um momento primoroso e de extrema importância para a construção de caminhos em busca do combate ao preconceito e discrição de todo uma gente. 










0 comentários:

Postar um comentário