Fotos - Campanhas e Projetos Sociais


____________________________________________________________





No mês da Mulher (Março), aconteceu na Casa do Arco Íris a palestra sobre a prevenção e tratamento do HPV e sua campanha nacional de vacinação, ministrada por Mirian Raquel à toda comunidade da Vl. Inema. Agradecemos o comprometimento de todos os envolvidos e à comunidade que compareceu ao evento.

















Como acontece todo ano no mês de Outubro, Mãe Dango, membros da sua comunidade e a Equipe Passanel da Casa do Arco-Íris, ofereceram uma grande festa na rua, com distribuição de brinquedos, de doces, bolo, refrigerantes e muitas brincadeiras para mais de 200 crianças do Jd. Novo Angulo, Nova America, Vila Inema e bairros adjacentes. Foi um momento especial e de muita diversão. Confira as fotos:

 


































































Aconteceu no dia 15 de setembro de 2013, a "3a.FEIJOADA COM PAGODE - Para uma Criança Feliz", mais um projeto da Casa do Arco Íris, que com muita música ao vivo, sorteios e boa comida, sem dúvida, foi um sucesso. Quem prestigiou o evento beneficente em prol das crianças da comunidade, se deliciou com uma magnífica Feijoada, além de muita animação. Parabéns à Equipe Passanel por mais um evento de sucesso e parabéns aos parceiros e convidados que compareceram ao evento. 














































0 comentários:

Postar um comentário